Menu de Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Intimidade com o Espírito Santo

Assim como eu e você, o Espírito de Deus é como uma pessoa. Ele ama, ele cuida, ele fala. A Intimidade com o Espírito de Deus é conquistada da mesma forma que se conquista uma amizade. conversando.
Você Precisa falar com o Espírito Santo. Como fazer isso? Orando. Não existe segredo em orar; Orar é Simplesmente uma Conversa com Deus. Exemplo: você pode começar com um: " Bom Dia Deus" ou de qualquer forma que você quiser. Não existem Regras para se falar com Deus. O importante é falar com ele; conte a ele o que tem te incomodado. Diga pra ele que Tudo aquilo que tem te deixado angustiado. ou mesmo aquilo que te deixa alegre. ele sabe de todas as coisas. ele já conhece o teu coração. A bíblia diz que antes que as palavras saiam da sua boca ele já sabe o que você vai dizer. Porem ele quer que você diga porque ele quer que você saiba que ele te escuta e que ele é a solução para as suas diversidades. A partir do momento em que você aceitou Jesus como seu senhor e salvador você tem o Espírito de Deus habitando em você. No Seu coração. Busque o Senhor e ele ira se manifestar a você.

João 14.21:Aquele que tem os meus mandamentos, e os guarda, esse é o que me ama; e, aquele que me ama, será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.

João 14.23: Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.

O Espírito Santo está aqui. você só precisa chamar por ele.
Texto de Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário