Menu de Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Você já sentiu a presença de Deus?

No momento em que senti a presença de Deus. Foi como se por um momento eu não vice maldade nas pessoas. Por um momento eu senti um amor tão grande que eu nem consigo medir.

Eu estou contando uma experiência minha. Quando Deus me tocou, eu percebi o quando eu estava errado. Percebi que estava com a mente cheia de pensamentos enganados. Eu estava pensando coisas que, quando eu senti a presença de Deus, Percebi que estavam erradas. Percebi que estava com a mente tão cheia de maldades e de rancor. E isso estava me deixando distante de Deus.

O inimigo enche nossas mentes com pensamentos confusos e que muitas vezes nós achamos que estão certos. Mas na presença de Deus, todos eles saem. E então nós, naquele momento, vemos as pessoas como Deus as vê, com amor e compaixão.
Na presença de Deus você chora. Mas não é um choro de tristeza, é diferente, é de alívio, ou simplesmente felicidade. O Senhor fala com você e “derrama o Espírito Santo sobre você”. Deus conhece o Seu coração, ele fala coisas que somente você e ele sabem. Você quer ouvir a voz do senhor e sentir esse amor? Então fale pra ele. Busque a Jesus e ele se manifestara a você.

João 14.21

21. Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele.

Jeremias 29.13

13. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.




Texto: Victor Borba Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário