Menu de Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Você sabe o que Jesus te deu?

Já sabemos que Jesus morreu por nós e que ele nos deu a salvação e nos fez herdeiros das coisas de Deus. E além dessas maravilhas, ele nos deu o poder de fazer as coisas que ele fez e fazer coisas maiores.
Vou colocar uma passagem aqui e vou comentar os seus versículos. Você vai ver como Jesus fez coisas maravilhosas pra você.
João 14.12-18, 21            

(Comentários em Vermelho.)


12. Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai.
13. E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.
14. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
15. Se me amares, guardareis os meus mandamentos.
Jesus te dá o direito de pedir coisas ao Pai no nome Dele. Direito aos que o amam.


16. E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, a fim de que esteja para sempre convosco,
17. o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece; vós o conheceis, porque ele habita convosco e estará em vós.
18. Não vos deixarei órfãos, voltarei para vós.

O Consolador é o Espírito Santo que habita nos que tem a Jesus. Espírito que o mundo não conhece e nem pode ver. "O mundo" é definido como: "Os que não tem a Cristo".

21. Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele.
Nesse versículo Jesus diz que se manifestará. como assim? através do Espírito Santo, o Consolador. Ele literalmente quer se manifestar a você. Falar com você. Ele tem o melhor pra você. Escute a voz Dele.

Jesus te ama e quer fazer maravilhas na sua Vida. Fiquem na Paz.


Texto: Victor Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário