Menu de Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

O Amor do Pai

A todos que lerem isto eu peço que parem por um minuto para pensar.
Você  já se perguntou: O que Deus pensa de mim? Ou: Será que isso que eu fiz agradou a Deus? O senhor AMA a todos nós, o senhor AMA até aqueles que não o aceitam, mas o senhor é justo e ele quer salvar a todos. Agora pense o seguinte: Eu mandaria meu único filho por alguém que nem me dá valor? é claro que não. Mas o senhor deu o Dele para que eu e você pudessemos ter vida e vida em abundância, e para que pudéssemos ter salvação. Por isso, eu te digo, não existe amigo melhor que Jesus.
Quando pensar que está só, na verdade não está, porque Jesus está com você em todos os momentos, mas você precisa aceitá-lo porque ele já morreu por você e já te livrou de todo sofrimento, você só tem que reconhecer que ele fez isso por você.
Agora eu te digo uma coisa, é mais uma dica pessoal. Se você quer ter uma vida de vitória, quer sossego, quer paz, se sentir leve, livre de todo fardo pesado. É simples.
Você não precisa fazer nada difícil para chegar a Deus, você simplesmente precisa falar com ele e conversar como se conversa com um amigo. Porque Deus conhece você até mesmo mais do que você!!! E ele quer que você diga pra ele tudo aquilo que tem te angustiado e tudo aquilo que tem te perturbado, e fale com ele porque ele é um Deus vivo!! Ele te responderá se você clamar por ele.
Agradeço a atenção. Que Deus abençoe a todos.  Victor.



Texto de Victor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário