Menu de Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

O Senhor conhece os corações



O Senhor sonda os corações. Ele conhece os seus pensamentos. O homem pode ver apenas o exterior, e saber sobre você apenas o que ele vê. Mas o Senhor conhece os sentimentos reais dos homens. Ele busca no fundo dos corações a sinceridade. O Senhor me disse uma vez: Eu procuro nos corações dos homens, e achei no seu uma vontade de me encontrar.
 O desejo de sentir a presenças de Deus provem Dele, ou seja, é o próprio Deus quem o coloca em nossos corações. O amor de Deus nos transforma, e o Espírito Santo gera em nós os seus frutos. A Bíblia diz:

Gálatas 5.22-23

22. Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade,
23. mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei.

Definições:
Longanimidade: Vida longa
Benignidade: > Benigno (oposto de maligno). Vem da palavra “bem”.
Deixe que o amor de Deus te transforme e limpe você de todo mal. Por mais que nós que temos o Espírito Santo venhamos a pecar, somos filhos de Senhor, e mesmo se nos desviarmos dos caminhos do Senhor, não voltaremos a ser perversos, pois o Senhor não nos deixa jamais.
Olhe o que Jesus disse:

João 6.37

37. Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora.

Se você ainda não tem a Deus. Aceite-o, porque ele te ama, e quer te dar este amor. Fiquem na Paz. Victor.




Texto: Victor Borba

Um comentário:

  1. Eae Victor, belo blogger, não tive tempo de ler tudo, mas está bem interessante, continue assim.
    aqui esta o link do cabeçalho que eu fiz:
    http://img811.imageshack.us/img811/7715/40247032940140a4368754.jpg
    Se você não gostar avisa que eu faço outro.Blz?
    Flw.

    ResponderExcluir