Menu de Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Drogas


Eu poderia vir aqui e escrever sobre o efeito das drogas e para você não consumir e etc. Mas é obvio que você não fará isso. Então, eu tenho algumas coisas para falar para você que é usuário, apesar de que dificilmente um usuário verá esta postagem; Meu foco é você que conhece alguém com este problema.



Se você usa drogas o que eu tenho para te dizer é que Jesus pode te libertar. Busque ajuda; Vá a uma igreja, peça a ajuda do pastor, para ter cobertura espiritual, para que ele ore por você e te ajude a deixar este vício.

E você que conhece alguém que use drogas, o que eu tenho para te dizer é o seguinte:
Primeiro, ganhe seu amigo(a) no mundo espiritual. Busque a Deus pela vida dele. Porque o senhor pode libertar dos vícios. Seja um intercessor nessas horas. Derrube as barreiras do inimigo.
Segundo, caso você tenha como, convide ele pra ir a igreja com você. diga a ele que Jesus o ama, e que ele quer Salvar a vida dele(a).

Mas o que você sempre pode fazer é clamar a Deus pela vida dos outros.
Nosso Deus é todo poderoso para fazer tudo.
Fiquem na paz.

Texto: Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário