Menu de Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Você está firmado em Jesus?

Em primeiro lugar você tem que crer na bíblia. porque a bíblia é a palavra do senhor. é o que temos para saber sua vontade. Eu não digo crer apenas como um livro. Porque a própria bíblia declara que ela é viva e eficaz.

Hebreus 4.12
12. Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.



Dicionário:

Espada de dois gumes: Que corta dos dois lados.
Apta: Preparada, ou capaz.


Se você crê em cristo, precisa conhecê-lo e andar com ele. Precisa se firmar nele. A bíblia diz para sermos imitadores de cristo. E diz para nos firmarmos nele.


Mateus 7.24-27

24. Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha;
25. e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha.
26. E todo aquele que ouve estas minhas palavras e não as pratica será comparado a um homem insensato que edificou a sua casa sobre a areia;
27. e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, e ela desabou, sendo grande a sua ruína.

Jesus é essa rocha. E aquele que está firme nele, quando os problemas vem, não é derrubado.
Repare que ele diz: Aquele que Ouve as minhas palavras. Ele está se referindo a você que conhece as suas palavras e sabe quem é cristo. Ele quer te conhecer mas como um amigo. Ande com Jesus. Isto é praticar suas palavras. Mas você que conhece a verdade de Cristo, mas só de ouvir falar e não conhece verdadeiramente a Jesus, este é você, o homem que edificou sua casa na areia, e vindo os problemas, cai.

Meu querido(a), Se você não buscar o espírito santo, isto é, não tiver uma intimidade com Deus. Não procurar a Deus. você é este que se firma na areia.
A bíblia diz:

Jeremias 29.12-13
12.Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
13.E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração.


Portando meu amigo(a), Em que você tem firmado sua vida?

Texto: Victor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário