Menu de Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Deus tem uma nova historia pra você !

Deus tem uma nova historia pra você ele quer mudar sua vida, quer habitar em seu coração quer entrar em sua casa.
E ele diz sai desta escuridão que você esta vivendo filho meu, ele quer te mostrar as estrelas do céu, quer te mostrar tudo q ele fez por você. Será q você pode imaginar tudo aquilo que ele sonhou o que suas mãos fizeram para ti.Deus tem uma nova historia um novo tempo pra você nós somos a raça eleita o povo eleito,este é o tempo é a hora de entregar sua vida para Deus aceitar e viver sua palavra.Qual é o deus que manda seu filho pra morrer por meros seres humanos como nós nenhum, e sabe por que não há outro deus que faça isso, por que não há outro deus, alem do verdadeiro Deus que salva, cura, e o único ser  existente que tem palavra de vida eterna com provas, e uma das maiores provas é a bíblia o livro com mais de 2000 anos e o mais comprado do mundo, só no brasil  são mais de 7 milhões por ano (dados retirados do site: http://www.msevangelico.com.br/noticias.php?CD=5363) Eai você prefere crer em um Deus que milhões de pessoas creem e acreditam, ou acreditar em coisas que meros números de Pessoas acreditam.Eu prefiro crer e acreditar no Deus que milhos de pessoas creem, ao crer em coisas ou deuses ridículos de madeira pedra etc.E que deuses são esse que não se movem não falam e você tem que cuidar deles limpa-los etc, bom que eu saiba Deus = ser supremo,que exerce grande influência ou grande poder, e não é isso que vejo em um deus que tendo eu de cuidar dele, ao invés dele de mim, não vejo nexo em uma coisa  dessa servir a um deus vão desses, por isso sirvo ao meu Deus o verdadeiro e fiel o que cuida de mim, é um ser supremo exerce grande influencia power e love yee :D tem até a mais do  que sua definição dita no dicionario rsrs:D .Bom era isso que tinha pra deixar pra vocês, espero que gostem, comentem e fiquem na paz do Senhor Jesus flw até a próxima !  texto De:Lucas 



Nenhum comentário:

Postar um comentário